DOE!

sábado, 5 de maio de 2012

ADOTE MUITO CARINHO, ADOTE O SUN.

Olá pessoal,
Este rapaz aí é o SUN.























Eu pré-apelidei ele com este nome não apenas porque ele tem esse pêlo lindo amarelo como o sol, mas porque ele irradia carinho por onde passa. 

Normalmente ele fica nas proximidades do Centro de Convivências do Campus Carreiros da FURG, sempre procurando algum carinho dos estudantes e dos funcionários que por ali passam.

Muitas pessoas dão atenção e carinho ao SUN, algumas dividem o lanche (eu sempre divido minha club Social com ele no intervalo), algumas levam ração,   mas como todo o vira-lata sem teto a vida não é só alegria e eu já presenciei alguns maus-tratos a ele. Em alguns momentos vi pessoas enxotando-o severamente sem a menor necessidade até uns idiotas que machucaram as patinhas dele testando se ele tinha "reflexos". Sempre tem uns imbecis que fazem coisas do tipo.



Mesmo com essa vida difícil ele nunca deixa de abanar a cola e está sempre disposto a receber e dar carinho. 

Como mostram as imagens ele adora um carinho na barriga e no pescoço, fica todo meloso. 

Normalmente nos meus intervalos entre as aulas, quando vou para o laguinho na Furg lagartear ele vai comigo e fica deitado no solzinho me fazendo companhia... e quando está muito carente esfrega o fucinho na perna das pessoas pedindo um afago. 


É importante lembrar que os cães que circulam pela FURG não são cães normais, são cães muito instruídos porque frequentemente assistem algumas aulas. O SUN, por exemplo, com frequência é visto no PAV.4 assistindo aulas de história durante a tarde e Administração à noite. 

Não sei a história dele, se teve família ou não, se já teve um casa ou não, mas sei o quanto ele é merecedor de possuir um lar e carinho todos os dias.

Por isso quem quiser adotar o SUN é só entrar em contato conosco. 
Ele é um macho de porte pequeno a médio. Garantimos a vacinação e a desverminação. 



Se você, estudante da FURG, professor ou funcionário tem alguma história do SUN para contar mande um e-mail para bicharadauniversitaria@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário