DOE!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

MARGARIDA, A ATREVIDA.

A MARGARIDA é uma das nossas companheiras caninas lá no Pavilhão 6. Ela está sempre por lá procurando carinhos. Já percebi que ela tem um afinidade imensa com o pessoal da Biologia porque frequentemente eles estão sentados nos degraus da escada do pavilhão e ela está deitada entre eles ou até mesmo aproveitando um colinho. 



Ela é uma cadelinha muito dócil. Conheci a Margarida no dia em que ela resolveu que iria assistir uma aula de Processo Civil. E por que não? Já estávamos em aula quando ela chegou toda faceira na sala e se sentou para assistir o que o professor estava dizendo, ficou uns bons minutos bem compenetrada (ela deve estar sabendo mais da matéria do que eu, garanto).

Eu chamo a Margarida de Atrevida porque basta que olhemos para ela com um olhar de carinho que ela já vem correndo nos lamber, se esfregar na gente, implorar por um afago. Mas é o atrevimento mais amoroso que eu já vi.
No último sábado, quando fui até a Furg na tentativa de tirar algumas fotos dela, percebi que ela não gosta muito de flashs, ficou bem assustada e acoada, de um jeito que nunca tinha a visto, poréééém, foi só fazer um carinho na barriga que ela já ficou toda atrevida de novo.
Quem conhece a Margarida sabe a doçura que ela é.
E merece um lar e muito amor.

A Margarida é um cadela de porte médio e deve ter por volta de 2 anos de idade. Garantimos a castração, vacinação e desverminação.


Adote muito amor, adote a Margarida.





Se você é funcionário, estudante ou professor da Furg, conhece a Margarida e tem alguma história dela para contar enviem um e-mail para bicharadauniversitaria@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. A Carmela foi abandonada com sete filhotes de cerca de um mes, todos muito espertos e gordinhos, perto do pavilhão 6 em meados do ano passado. Ela conquistou a todos e em uma semana seus filhotes foram todos adotados. Alguns meses depois ela foi castrada no Biotério pela veterinária Alice e logo volou a nossa convivência. Em maio, achamos que ela foi atropelado por uma moto, pois ela estava com duas queimaduras feias nas coxas, como se fossem de um cano de descarga. Além de assitir aula, ela visita a minha sala regularmente, arranhando a porta se estiver fechada. É também grande amiga de um outro professor, gosta de dormir aos pés dele enquanto ele trabalha. Adora biscoito, correr e brincar. Será uma grande companhia para uma família com energia para acompanhar seu ritmo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ela também é chamada de Lorena por alguns acadêmicos da Biologia.

      Excluir
  3. Então fica batizada:
    Carmela Margarida Lorena

    ResponderExcluir